segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FLU CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Esse post vai para toda a torcida do Fluminense de nossa terrinha, que hoje acorda mais feliz, pois consagrou-se na tarde de ontem Campeão Brasileiro de Futebol.

Queria ressaltar os torcedores do Fluminense que sempre estão defendendo o Flu... Antonio de Néo, Diassis Vieira, Baguel, Mazola e outros que não me lembro no momento. Esses citados,são realmente TORCEDORES e não admiradores.

A alegria dos Tricolores hoje é minha tristeza, pois meu grande Corinthians infelizmente não conseguiu o título, deixando 32 milhões de torcedores em todo o mundo mais tristes hoje. Mas como eu sempre disse “CORINTHIANO NÃO VIVE DE TÍTULOS, VIVE DE CORINTHIANS”

Parabéns ao Fluminense pelo Título, que foi justo, parabéns também ao Cruzeiro segundo colocado, e principalmente ao meu Corinthians, que lutou até onde pôde.

Ano que vem tem mais... VAI CORINTHIANS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário