quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FAÇA JÁ A SUA CARTERINHA DE ESTUDANTE NA ALTO CARTUCHOS


Jk News informa que você estudante que estiver interessado em fazer sua Carteira de Estudante, é só procurar "Johnnynho" na AUTO CARTUCHOS, que você fará sua Carteira por apenas 12 Reais, e receberá em apenas uma semana. As mesmas são feitas pela ANE .


Saiba mais:

Com ela você garante o seu direito à meia
entrada em espaços culturais.
Informações:
9619-5051/9667-0243/9948-1994 falar com Jonathan Halyson "Johnnynho" ou Wemerson Allyson "Mesinho"
"OS FILHOS DE ZEZÉ"
E-MAIL/ MSN: altocartuchos@hotmail.com
Rua Maurilio Sales Dias - Alto de Santa Catarina
Governador Dix-Sept Rosado, RN
Obs: Foto 3/4 R$ 12,00
ENTREGA GARANTIDA

MAIS...

De acordo com o coordenador da Associação Nacional dos Estudantes (ANE), Vanicleudo Batista, a única alteração este ano é que a solicitação das carteiras será mais rígida em relação ao vínculo dos alunos com as instituições de ensino. "Muitos alunos chegam lá e saem chateados quando não queremos fazer a carteira. Mas estamos avisando que seremos mais rígidos. As declarações têm que ser atuais, do ano vigente, e ter sido emitida há no máximo 30 dias. Quem trouxer declaração do ano passado, infelizmente, não vai poder fazer a carteira", afirma o coordenador, acrescentando que as declarações devem ter o carimbo da escola. "Queremos alertar que seremos mais severos para evitar fraude e também o constrangimento de fazer o estudante voltar", justifica Vanicleudo.


DOCUMENTAÇÃO


Poderão ser solicitadas as carteiras de estudantes de ensino fundamental, médio e superior de instituições públicas e privadas. Alunos regularmente matriculados em cursos técnicos e profissionalizantes, inclusive de idiomas, também podem emitir o documento, desde que o curso tenha duração mínima de seis meses.

Para fazer a identificação estudantil, os alunos devem levar uma foto 3x4, a declaração da instituição de ensino, além do formulário preenchido com as informações pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário