quinta-feira, 21 de julho de 2011

Governador receberá sinal da TV Mossoró


Governador receberá sinal da TV Mossoró

A Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado realiza solenidade de estréia do sinal da TV Mossoró (canal 7 – TV Aberta) na cidade nesta sexta-feira 22 de julho, às 17h30 na sede da Câmara dos Vereadores. A solenidade contará com a presença de autoridades políticas, servidores, empresários, direção da TV e é aberta ao público.


A chegada do canal é fruto de uma parceria entre o município de Governador, empresa Brisanet (que fornece a Internet) e direção da TV Mossoró que juntos viabilizaram as condições técnicas para que a cidade de governador passasse a receber o canal. “Já realizamos testes para garantir que o sinal chegue com qualidade”, reforça o responsável pela Brisanet Jordão Estêvam.


A Prefeita Lanice Ferreira acredita que a TV estando presente na cidade e também divulgando informações à população será um importante veículo de entretenimento, informação e também para alavancar a economia já que os comerciantes de um modo geral serão vistos no canal.


SOBRE A TV MOSSORÓ

A TV Mossoró - Canal 7 tem um perfil popular, não só por ser transmitida em sinal aberto, mas também por procurar representar as expectativas e anseios da população local.

Seu slogan ‘A NOSSA TV’ reflete o propósito da Fundação Vingt Rosado, sua mantenedora, em fazer uma programação voltada para a comunidade, servindo-a de informações e serviços que contribuam no seu desenvolvimento.

A variedade dos programas da TV Mossoró atrai um público abrangente, diversificado, e que tem em comum a raiz mossoroense. Um público próximo à notícia, com peculiaridades e características que fazem com que o seu envolvimento com a programação da TV seja algo perfeitamente natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário