quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rosalba vem ou não vem??


hoje em Governador um dos assuntos mais falados em relação a política é sobre a vinda da Candidata a Governo do Estado Rosalba Ciarline mais uma vez ao nosso Muniíipio, a Candidata já veio em outra oportunidade em um comício do Partido dos Bacuraus, e agora dizem que amanha ela virá pra o comício do Partido dos Bicudos, já que os dois apóiam a mesma, os Bicudos dão como certa a vinda de Rosalba amanhã, enquanto os Bacuraus dizem que ela não vem.

Vem ou não? até apostas já estão fazendo, e você o que acha?


Eu particularmente creio que se ela vier amanhã, perderá muitos votos de quem sempre à apoiou, e também não conquistará muitos votos de quem apoiará pela 1ª vez por conveniência, acho que ela sairá perdendo.


Não sei, amanhã saberemos é esperar pra ver.

3 comentários:

  1. Pois é
    Eu acho que ela não sabe que os mesmo na campanha de 2006 compraram rosas para jogar no meio da rua festejando sua derrota ao senado,
    Vai entender política!

    ResponderExcluir
  2. vcs são uma graça, política é assim... cada um apoia o q lhe convém... Rosalba sempre fez oposição ao PMDB, consequentemente a Garibalde, agora tão juntos......PMDB sempre foi oposição ao PT, agora é bajulanndo Lula(o Cara). Pq não numa cidade pequena como essa, as coisas não podem mudar? Se a oposição ta apoiando a futura governadora, algum motivo deve ter! Vcs é q tão com medo de qndo ela ganhar não apoiar Lanice, afinal o marido dela é tio da esposa de Anax( chefe da oposição, no momento)
    Acho q quem não entende nada de política, não deve falar coisas sem nexo.
    Vc dizendo q se ela viesse perderia votos, pq? então esses votos não eram de quem acredita nela e confia q ela irá mudar nosso Estado,esses devem ser votos daqueles apavorados q so querem saber de estar no poder e não dividir com o povo, só quer o poder para a "corja" a qual pertence. Taí, ela veio, mas vc acha q por isso Lanice deixará de apoiá-la? Não, até pq convém a ela!! E tenho certeza q ela não perdeu muitos votos por isso, pelo contrário, ganhou... pq Anax ta sendo forte oposição aqui em Gov., então se ela não tivesse vindo, aí siiim ela perderia muitos votos.... Ela não perdeu pq os apavorados daqui votam nela por causa de Lanice, não pelas propostas dela, então já q o PMDB local não deixará de apoiá-la, duvi-d-o-dó q alguém q mama nas tetas da prefeitura não vote nela por ela ter vindo!!! haha faz-me rir... duvido vc se atrever a não votar nela......

    ResponderExcluir
  3. kkk é uma graça, falou quem mais entende de política kkkk

    apavorado????

    kkkk

    ResponderExcluir