terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fiel é o Destaque no Lançamento do Novo Game Fifa 11 Para Playstation 3

O corinthians ta com moral la fora. Na apresentação do game Fifa 11, a torcida do corinthians é o destaque no vídeo de apresentação. "Nos corinthianos ficamos muito felizes com isso". Isso mostra cada vez mais a força da equipe de Parque São Jorge e da Fiel torcida no cenário mundial do futebol. Lembrando que a torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, é a maior torcida organizada da America Latina.

Clique aqui e veja também as estrelas Kaká, Rooney, Iniesta e Özil jogando juntos no comercial do jogo


Nesta terça-feira, o jogo Fifa 11, para Playstation 3, X-Box 360, PC e outras plataformas, será lançado de forma oficial pela Eletronic Arts. Um dia antes de o game chegar às lojas, a empresa lançou um vídeo com aparição da torcida do Corinthians, sinal de que o clube paulista está com moral e foi um dos licenciados para edição deste ano.

Além do Timão, outros 11 clubes nacionais foram licenciados. São eles: Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras e Santos. O destaque negativo ficou por conta da ausência do Internacional, atual campeão da Libertadores, com os seus símbolos oficiais. Porém, os nomes de todos os atletas estão de acordo com os atuais elencos dos 20 participantes do Campeonato Brasileiro.

Pelos dados dos jogadores, o melhor jogador do Brasileirão é o apoiador Deco, do Fluminense, com pontuação de 83. Ronaldo Fenômeno, do Corinthians, por exemplo, tem 77 em seus atributos físicos.

Além da presença dos clubes brasileiros e de outras ligas que tradicionalmente aparecem no jogo, o Campeonato Russo vai estrear na edição 2011 do jogo. No Espanhol, o meia Özil, uma das grandes revelações da Copa do Mundo, não está no Real Madrid. Vão ter que atualizar na mão para jogar com os Galácticos…


Fonte:Globoesporte.com


Um comentário:

  1. foi arrombada na noite desta quinta feira a lanchonete igor,localizada na praça do cemiterio em governador dix sept rosado os bandidos além de uma televisão levaram também todos o sorvetes e os sortidos da lamchonete,a dona foi dar parte na delegacia como sempre não tem delegado,e o vigia da praça só percebeu a ação dos bandidos quando ele veio buscar a ultima caixa de sorvete a onde nós vamos parar.

    ResponderExcluir