terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cantadas ruins!


- Se você fosse o Felipe eu te acharia Massa.
- O cachorro reconhece a cadela no cio pelo cheiro. Que perfume vc usa?
- Não vire agora, eu estou atrás de você e vou te dar um beijo na nuca.
- Se você é virgem eu posso ser o seu gravador de DVD.
- Me joga na mesa e me chama de iPad!
- Você é moderna? Então deixa eu plugar o meu USB nessa sua porta 2.0.
- Gosta do Facebook? Então vou levar meu ‘livro’ aí pra você meter a cara.
- Não sou um mouse mas adoraria sentir a sua mão deslizando no meu corpo.
- Você é um arquivo muito grande para o meu disco rígido.


"Achei massa essa" : seu nome é mentira? pq é muito linda pra ser verdade!


Cantada de pedreiro é assim:

- Você é mais gostosa que a marmita que eu como no almoço.
- Você é mais divertida que o meu radinho de pilha.
- Quando eu te vi meu coração bateu tão forte quanto uma colher de cimento jogado no muro.
- Você é tão boa que colocou a minha vida no prumo sem nem precisar de régua.
- Me joga na parede e me chama de reboco.
- Você é tão gostosa que tá fazendo crescer a minha viga.
- Você é muita areia pro meu carrinho de mão.
- Você é o tijolo que faltava na minha parede.
- Se você fosse um muro, eu te daria uma chapiscada agora!

Chega!


Nenhum comentário:

Postar um comentário