terça-feira, 16 de março de 2010

Conferência Municipal do Esporte

Hoje pela manha recebi do Coordenador Municipal de Esporte José Carlos de Oliveira Neto,um convite para participar da 1ª Conferência Municipal de Esportes de Gov. Dix-Sept Rosado.

Veja a abaixo o convite no qual foi entregue:



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOV. DIX-SEPT ROSADO
Rua Machado de Aguiar, 88, Centro, CEP: 59790-000 CGC 08.349.094/001-10
SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO

Convidamos Vossa Senhoria a Participar da 1ª Conferência Municipal do Esporte que realizar-se-á neste dia 20 de março de 2010, a partir das 08:00 horas, na Câmara Municipal com o tema: Plano Decenal do Esporte e Laser. Sua participação é de grande importância para o Esporte e Laser do nosso Município.




Com certeza essa conferência se faz muito necessário em nossa cidade. Todos sabemos que não dispomo-nos de muitos beneficíos na área esportiva (e sempre foi assim), agora que aparece uma oportunidade pra população (desportistas etc...) colocarem suas ideias e sugestões para debate, isso pode e deve ser muito proveitoso para o município.

Acredito e torço muito para que nessa conferência compareça o máximo possível de interessados, até porque essa é a hora de colocarmos nossas ideias em pratica, depois não podemos reclamar.

E o mais importante, esperamos que as sugestões e ideias expressas lá, sejam futuramente tiradas do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário