quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Boneca Diabólica é uma armação??? e o Babalu Circos é Genérico?

Essa semana em Gov. um dos assuntos mais comentados, foi a tal boneca diabólica. Todos se perguntam, é combinado ou não?? No primeiro dia em que o circo apresentou a tal boneca, um rapaz (que eu nunca tinha visto na vida) participou da brincadeira, e ao final saiu correndo pra fora do circo, como se estivesse fora de si. Levando todos os presentes a ficarem se perguntando, "onde vai esse maluco?"

No dia seguinte o fato estava na boca do povo, e todos se questionavam, aquele cara foi um "tapia" contratado por Babalu pra enganar o povo?

Sinceramente eu acreditava que não era armação mas... ontem meu irmão me mostrou um vídeo que ele estava olhando no youtube, de um circo com o nome de "Pica Pau", em uma apresentação na cidade de Areia Branca, com a famosa boneca diabólica, aí então quando vi o que aconteceu no final, comecei a achar que foi tudo uma armação, por que o cara saiu correndo igualmente o daqui.
Vejam o vídeo abaixo:



aí hoje encontrei outro vídeo que me fez perceber que ou o tal Circo Pica Pau é um genérico do Babalu ou vice versa.

Outra apresentação igualzinha a que acontece no Babalu Circos
vejam abaixo:



tirem vocês suas conclusões

2 comentários:

  1. Douglas, rapaz essa boneca é infernal mesmo, idéia de Valquíria Gato, como sugestão, uma luta dela com Eugenio Cangaia, ai a coisa pega?

    ResponderExcluir
  2. cara eu tambem moro em Areia branca e tambem achei uma farsa kkkkk muito engraçado.

    ResponderExcluir