terça-feira, 9 de novembro de 2010

PREFEITA LANICE FERREIRA, VAI A BRASILIA JUNTO COM OUTROS PREFEITOS DO RN.‏


Mais de 70 prefeitos do Rio Grande do Norte participam na próxima quarta-feira, 10, da mobilização convocada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) denominada “O Movimento Municipalista, o Novo Governo e o Novo Congresso”.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio, viaja nesta terça (9), quando participa de reunião da diretoria da CNM, da qual é vice-presidente nacional, com os presidentes de federações e associações estaduais de municípios de todo o País.

A mobilização convocada pela CNM objetiva ratificar os principais pleitos dos municípios junto ao Congresso e ao Governo, definir estratégias para o encaminhamento das propostas e atualizar a agenda da luta municipalista.

O financiamento da Saúde, a redistribuição dos royalties, o encontro de contas com a Previdência e a compensação financeira pelas perdas no Fundo de Participação dos Municípios são alguns dos principais pontos da pauta da mobilização em Brasília.

O principal evento será aberto às 9 horas da próxima quarta-feira, no auditório Senador Petrônio Portela, no Senado Federal.

Fonte: Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário