quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeita Lanice em Brasilia‏


Sandra Rosado acompanha prefeitos em pleitos no DF


Passado o período eleitoral, prefeitos chegam a Brasília para tentar liberar emendas empenhadas por parlamentares em favor dos municípios. Os gestores também participarão amanhã, quarta (10), de mobilização da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Eles vão discutir ações para a administração pública em 2011.

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) recebeu em seu gabinete os prefeitos Manuel Cunha Neto (Souza), de Areia Branca; Amarildo Morais, de Caiçara do Norte; Lawrence Amorim, de Almino Afonso; Lanice Ferreira, de Governador Dix-Sept Rosado; Ronaldo Teixeira, de Angicos; Soraya Santana, de Pureza e Maria Ivoneide (Neidinha), de Maxaranguape.

Sandra Rosado aproveita a presença dos prefeitos para acompanhá-los em audiências nos ministérios que constam emendas alocadas em favor do Rio Grande do Norte. A parlamentar esteve com os prefeitos nos ministérios do Turismo, Previdência Social, Saúde e Funasa.

Já a mobilização da CNM vai ter como discussão central a alocação de recursos por parte do Governo Federal na saúde e na educação, e também a divisão dos Royalties da camada pré-sal.

O encontro que se chama “ O Movimento Municipalista, o novo Governo e novo Congresso”, começa às 9h no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário