quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval? agora só no próximo ano.


Acabou o carnaval 2011 em Governador Dix-Sept Rosado. Um carnaval que na minha opinião foi muito bom. Os blocos fizeram uma festa a parte. K entre Nós, JK, Bonequeiros, Sou + Nós, Bombásticos, Sou Bonito, Indecentes, Eu Folia e outros que não me recordo no momento, abrilhantaram os 4 dias de Folia. No 1ºdia todos de carnaval, aconteceu um incidente, no Largo da folia, saindo pessoas feridas, outras pressas, mas felizmente (ou infelizmente sei lá) ficou só naquele 1º dia, o restante tudo correu bem. Amigos informaram que teve foliões que deixaram o carnaval de Apodi pra curtir o de Governador, e disseram que não se arrependeram.

Segundo o Sargento Humberto, no 1º dia de arrastão havia mais de 5.000 pessoas, já no 2º dia teve mais de 12.000 foliões e nos 3º e 4º dias de arrastão, tiveram mais de 16.000 pessoas cada .




O carnaval que foi promovido pela Alfa produção foi o melhor dos últimos 3 anos. Acho que ainda tem algumas coisas pra melhorar, como por exemplo: os arrastões poderiam ser com bandas de maior porte. Atração Musical tocando todos os dias na Mega Casa Show, foi muito bom, mas Já Tony Show tocar todos os dias no trio parado, pra mim, foi meio que chatíssimo. Ultimo dia de carnaval era pra ser até 6 horas da manhã pelo menos, como acontecia anos atrás, quando o carnaval ainda era na praça Severino Ramos Vieira.



Estas são minhas humildes opiniões de como melhorar ainda mais o carnaval. Esperamos que o próximo carnaval supere este que passou.

Queira mandar meu abraço especial a todos os blocos, principalmente ao meu querido Bloco JK, pela festa promovida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário