quarta-feira, 30 de março de 2011

Notas Rápidas

Voltei, mais ou menos, na verdade. E que faz duas semanas que estou sem Internet na minha casa, por isso nunca mais tinha postado. Tô aqui na casa da minha tia dando uma olhadinha, então aproveitei pra dar uma postada e uma explicação.

Nota Rápida - Por que sempre falta médico na maternidade entre as 18:00 e 20:00 horas? Tão fácil resolver esse problema, vamos trabalhar nisso pessoal.

Nota Rápida 2 - Vi em um blog que os funcionários da Maternidade fizeram um protesto, porque faz mais de 9 meses que não recebem salário. Vi que o dono do blog disse que era uma vergonha pra prefeitura isso. Mas galera, quem paga os funcionários da maternidade é a APAMI, a prefeitura não tem "nada a ver" com isso. Em várias outras cidades, já fecharam suas maternidades por falta de pagamento, aqui em Governador é um dos poucos lugares que não fechou. Isso por causa do empenho e vontade de trabalhar dos funcionários. Queria aqui parabenizar a todos que trabalham na Maternidade Oziene Rosado aqui em Governador.

Nota Rápida 3- Tá chegando mais um 4 de Abril, e todos esperam os festejos do aniversário da Cidade. Eu particularmente não vejo a hora dos jogos começarem, apesar que este ano não vou poder participar, pois estou com o joelho machucado. Mas vou assistir todas as práticas esportivas que eu puder. Enquanto a festa a noite, vi um comentário que seria Solteirões (eca), mas outras pessoas me disseram que será Furacão e Forró Ferroada (eca duas vezes), pra mim tá ótimo, pois o que me atrai mesmo são as competições que ocorrem no dia 4. Mas se tivesse uma banda boa pra fechar a noite ficaria melhor ainda, uma banda como Grafith, Inala...

Nota Rápida 4 - Ontem aqui em governador, aconteceu uma tragédia, que foi a morte do colega Luciano. Ele morava no Sítio Aguilhadas, e na tarde de ontem sofreu um choque quando ligava um motor, e infelizmente veio a óbito. Sinto-me muito triste com o ocorrido, espero que a família encontre conforto, para superar com o tempo essa grande perda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário