quinta-feira, 15 de abril de 2010

3º UNIFORME, NOVA MODA!


Bem pessoal, a nova moda dos times brasileiros é o 3º uniforme, que na grande maioria das vezes é totalmente diferente das suas tradicionais camisas. Temos aqui o exemplo de quatro times brasileiros, os grandes rivais paulistas Palmeiras e Corinthians, e os do Rio, Vasco e Flamengo.





Eu (Douglas) corinthiano roxo, todos sabem, tenho que me render ao 3º uniforme do Vasco, na minha opinião o mais bonito dos quatro.

E você?
deixe sua opinião, qual é o mais bonito? e o mais feio?

2 comentários:

  1. Eu particularmente não concordo muito com essa ideia, pois acho que deixa um pouco de lado a tradição dos uniformes das equipes. Eu jamias imaginei ver o flamengo de azul e amarelo ao inves do tradicional rbro negro.

    Concordo com o maigo douglas, o uniforme do vasco da gama é realmente muito bonito, diferentemente dos demais citados.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal essa idéia de um uniforme diferente :) apesar de q em alguns casos, (como nesse do flamengo), a camisa ñ saiu legal!, ficoou muuuuuito feia! aa q mais gostei foi a do vasco, muito linda msm, ñ sei se vcs já viram + tem uma preta q os goleiros usam q é muito show tbm ^^

    ResponderExcluir