sexta-feira, 9 de abril de 2010

Campeãs do Volei Feminino de areia


O JK NEWS parabeniza a dupla campeã
do torneio de volei de areia feminino acontecido no ultimo dia 04 em programação da festa de emancipaçao politica de nossa cidade.

Sabemos muito bem das dificuldades pelas quais as "meninas do volei" enfrentam para praticar esse esporte e velo crescer a cada dia mais em nossa cidade.


Quero aqui ressaltar que o torneio de volei feminino seria de quadra mas, pelo não comparecimento das equipes de cidades vizinhas não houve condições de acontecer os jogos( já que em nossa cidade só se dispõe de uma equipe de volei feminina).


Mesmo com esses contratempos "as meninas" não desanimaram e rapidamente organizaram um torneio de volei de areia de dupla, pois assim todas as jogadoras teriam condições de atuarem.


O torneio contou com a presença de 04 duplas e a dupla composta por Magnólia e Joelma conquistaram o torneio(na foto recebendo a premiação da prefeita).


Parabéns a essa dupla e também a todas as outras pois só pelo fato de nunca desistirem de praticar o que gostam já se tornam vencedoras.


O JK NEWS concerteza sempre apoiara e dará espaço a esse esporte.

Parabéns a todos e a todas!

5 comentários:

  1. Foi um jogo dificil...

    elas venceram e por isso mereceram a vitoria!

    Parabens a vcs meninas

    E a todas pela participação e organização do evento .....

    Parabens ao blog por incentivar outros esportes que nao sejam Futebol e relacionados!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho pessoal,ficamos bastante felizes pois diante de tantos obstáculos recebemos o apoio de muita gente!!Com isso, temos a certeza de que realmente o esporte em nossa cidade está crescendo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as meninas! Msm diante d alguns imprevistos elas não desistiram e mostraram seu melhor! ;)

    ResponderExcluir
  4. claudio se elas nao tivessem vencido mesmo assimmereciam a vitoria?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    buabauabaubaua

    ResponderExcluir
  5. Indiscutivelmente,a grande vitória é a de termos mulheres,que apesar das dificuldades mantém o volei vivo em nossa cidade!!!

    ResponderExcluir