segunda-feira, 12 de abril de 2010

Senhor Ladrão!






















Bem aqui quem fala é Douglas
(admi) do Jk News!

tomei esse espaço para fazer um apelo


Queria pedir encarecidamente para o Ladrão dos retrovisores da minha moto (Broz da cor amarela) que os furtou no lado de fora da quadra Vicente Carlos, que se ainda os possuirem por favor vendam a mim, pois comprar um par original na Honda sai muito caro, e sei q você vende + barato, prometo não te denunciar, mesmo porque não quero ser acusado de receptação de produto roubado.

Certo de sua compreensão aguardo em minha residência.

5 comentários:

  1. É Doug,é uma saídaa!!!Se ele vai vender,que venda ao menos a vc mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É Senhor ladrão fazz isso!!!:D

    ResponderExcluir
  2. cara eu troco na moto. quer?

    ResponderExcluir
  3. eu troco numa cabra
    e casal de bacurins!!!
    e 1 porca amojada!!!

    ResponderExcluir