quarta-feira, 21 de abril de 2010

BASQUETE DE NOSSA TERRA

ESQUECIDOS OUTRA VEZ??

Ontem a tarde eu
estava passando perto do Largo da Folia quando o amigo Caetano me chamou, e mostrou o que ele com o resto do time de basquete CAMPEÃO estavam fazendo. Disse Caetano que eles compraram um aro, parafusos e estavam montando eles mesmos na tabela que se encontra em péssimas condições, para poderem treinar. Mesmo depois do título no torneio da cidade de Alto do Rodrigues, e a situação deles continua praticamente a mesma. Eu me pergunto até quando isso vai ficar assim? nos do JK NEWS esperamos mais ações para levantar o basquete de nossa terrinha, quando eles tiveram apoio foram campeões, aí agora os abandonaram?? esperamos que a Secretaria de Juventude não esqueça o que essa galera batalhadora fez e vem fazendo de bom no esporte Dixseptiense

como disse Caetano parece que voltamos a ESTACA ZERO.

5 comentários:

  1. É só o começo amigo nao desista imagine vc o futebol continia ainda no anonimato e a modalidade queé receente e vcs do JK que defende o poder pq nao fala e a sec de esportes.

    ResponderExcluir
  2. Axo que o isso jratifica cada vez mais uma crítica que fiz em uma post no meu blog, axei incoerente uma matéria que saiu no jornal, onde quem leu a mesma e não conhece a realidade, com certeza pensou que o basquete local tem total apoio, e isso não é realidade... sempre torço pra essa galera que só com muita vontade tem mantido o referido esporte, enfrentando diversas dificuldades entre elas a falta de apoio e o preconceito. Espero que um dia realmente eles possam serem reconhecidos e tenham o apoio propriamente dito.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo Ernando..

    A verdade é que realmente não temos apoio no esporte aqui em nossa cidade, e isso é uma dura realidade.

    abraco..

    e sobre o anonimo, não respondo comentarios anonimos, mas se quizer pode comentar com sua conta que responderei.

    abraco..

    ResponderExcluir
  4. o futebol?? no anonimato??? kkk brinadeira neah?!?! hahah

    ResponderExcluir
  5. tem gnt ae que critica o JK dizendo que o blog não fala....e esse cara posta Anonimo??
    Realmente Doug vc tem razão...

    E esse cara anonimo deve ser um frouxo! Se vc tem personalidade vei, critique algo errado e de a cara a tapa!!! Tem medo de que? Já que esse espaço é pra isso mesmo!

    Obrigado mais uma vez pela força que o Blog JK da para o Basquete!

    ResponderExcluir