sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cala a Boca Galvão!

Eu estava navegando pelo twitter ontem, e me deparei com uma coisa que achei engraçada, os twitteiros estão fazendo uma espécie de campanha bem humorada dizendo para o Galvão Bueno um dos mais famosos narradores esportivo do Brasil e do mundo, a frase CALE A BOCA GALVÃO! essa frase é uma das mais escritas por todos os twiteiros do mundo. Será isso uma injustiça ou realmente o Galvão esta um "saco" ?

Na minha humilde opinião eu acho que o Galvão ta se tornando a cada vez mais insuportável, fala d+, não suporto a "babação" com certas coisa, como a Seleção brasileira por exemplo. ele não discorda de nada, parece que não tem opinião própria, concorda com tudo e nunca expressa sua opinião, sem contar que ja assisti jogos que vi ou melhor ouvi coisas absurdas, como por exemplo, ele em um lance de impedimento em um jogo da Seleção pelas Eliminatórias, dizer que um jogador do Brasil em certo lance não estava em impedimento, logo depois quando passou o famoso tira teima, mostrou que o jogador estava em posição irregular, e ele simplesmente não voltou atrás inventou uma desculpa mais esfarrapada que ele.


segue abaixo algumas frases do twitter contra o Galvão com a frase CALE A BOCA GALVÃO


"A Globo mandou o Galvão pra África para mostrar aos Africanos que existe coisa pior que a fome! CALA BOCA GALVAO"

"Não falarás besteira em rede nacional. #NovoMandamento CALA BOCA GALVAO"

"1ªpérola do Galvão no jogo"Hoje é o dia + importante na história da África" Avisem pra ele sobre o Apartheid! CALA BOCA GALVAO"

Um comentário: