terça-feira, 15 de junho de 2010

Se o Brasil não for campeão?

Pra ser sincero, bem sincero mesmo, se o Brasil não ganhar a Copa não me incomodara nenhum pouco, se ganhar que bom fico feliz, continuaremos soberanos como o pais do futebol.


Eu sou muito sincero em dizer com toda a certeza que se tiver de escolher entre assistir um jogo do Brasil ou do corinthians, eu não penso duas vezes assisto o do timão, e vou mais além, prefiro mil vezes que o corinthians ganhe o próximo jogo do brasileirão 2010 que o Brasil ser campeão da copa (mesmo com a promoção da Tim).
Muitos devem esta em casa agora me xingando por dizer isso, mas pessoal eu não sinto amor pela seleção e sim pelo timão, aposto que eu não sou o único que prefere ver o time do coração ganhar ao invés da seleção, quero que o Brasil seja campeão porque nasci no Brasil, mas quero que o Timão seja campeão porque nasci corinthiano.


Brasil campeão ou não o que me importa é o timão!
A maior dádiva que o Brasil me deu foi o Corinthians!


E VOCÊ O QUE PREFERE???


2 comentários:

  1. ta certo q vc prefira ssitir o jogo do corinthians, afinal a seleção esse ano não está causando muito entusiasmo nos torcedores... agora dizer q prefere q o "corinthians ganhe o próximo jogo do brasileirão 2010 que o Brasil ser campeão da copa (mesmo com a promoção da Tim)." é sacanagem... ESSA PROMOÇÃO É BOA D+, PENSE TBM NOS OUTROS... KKKKKKKKKKKKK TEM Q TORCER BEM MUITO P SELEÇÃO GANHAR JUSTAMENTE PELA PROMOÇÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (brincadeira... mas é sério, a promoção tem q ser prorrogadaa \o/)rsrs

    ResponderExcluir
  2. putz. vei concordo Aninha,...

    afinal ne? A proxima copa vai ser no Brasil pow!

    eles tem que ver isso? ACORDA TIM!! kkkkkk

    aaaaaaa

    va torcer pela Argentina agora seu doido!
    rsrsrsrsrsrs

    so tu mesmo!

    ResponderExcluir