terça-feira, 8 de junho de 2010

Enfim parece que estão abrindo a mente empreendedora

copio e colo do blog o Sistema essa noticia que muito me agrada, enfim na nossa cidade terá um local com musica ao vivo, será que custava muito fazer isso??


Nossa cidade terá a partir do dia 11 de junho um novo local de encontro e entretenimento, trata-se do ESPAÇO MIX, novo point de Dix-sept Rosado, funcionará na antiga Churrascaria São Sebastião. A inauguração será dia 11 de junho com a abertura da copa do mundo, o mesmo terá uma estrutura nunca vista antes em nossa cidade, os jogos serão transmitidos a partir de um telão através do sinal da SKY HDTV, com sistema de qualidade de imagem e de som em alta definição. Durante a COPA DO MUNDO, será válida a promoção (CERVEJA NO COPO NA COPA), onde você adivinha os resultado dos jogos e concorre a caixas de cervejas. O espaço não será somente para transmissão de jogos, contará tambem com reprodução de filmes e música ao vivo e no dia 12 de Junho acontecerá o LUAL DOS NAMORADOS, e será animado por Davson Davis, Andreia Kamylla e Alexandre do Atração onde muitas músicas de boa qualidade serão garantidas.
O empreendimento é iniciativa de Alexandre Meneses e com certeza será um local agradável para tomar aquela cerveja gelada. Um detalhe importante é que o acesso é gratuito, portanto sintam-se convidados para comparecer ao ESPAÇO MIX a partir do dia 11.

Um comentário:

  1. Como responsável pela iniciativa, irei procurar com muito esforço e com a vontade de DEUS, atingir minhas metas no que há de melhor em entretenimento, com isso conto com a participação de toda população dixseptiense. Agradeço a vocês responsáveis por esse espaço, VALEU A FORÇA!!!

    ResponderExcluir