quarta-feira, 9 de junho de 2010

Faleceu uma das grandes figuras de nossa terra!


foi encontrado morto hoje pela manhã uma das figuras mais conhecidas de nossa terra , o grande Joãozinho "João Doido" como era conhecido.

queria relembrar um momento feliz da minha infância que o grande Joãozinho me proporcionou, alguns de vocês podem se lembrar, em tempos atrás quando aqui em nossa cidade veio o circo Babalú, e em uma noite ficou super lotado porque teria a participação do Maestro Joãozinho, foi um dos dias que mais chorei de rir na minha vida, ao vê-lo na piscina com uma integrante do circo de biquine e ele de sunga, ele deu um show. Acho que quem teve a felicidade de está presente naquele dia sempre vai rir e lembrar daquela noite , assim como eu.


Jk news agradece a Joãozinho os momentos em que ele fez alguém desta cidade rir com suas brincadeiras e seu carisma.

Um comentário:

  1. Uma veez dançei forró com ele na festa, ele queria passar a noite todinha dançando comigo! rsrsrs, Graande João Doido! Gov. inteeira vai sentir saudade.

    ResponderExcluir