sábado, 19 de junho de 2010

Governador está desenvolvendo?


Em conversas com amigos estávamos comentando algumas mudanças em nossa cidade, parece que está desenvolvendo! tenho vários exemplos: não se tinha lan house, depois da 1ª abriram varias outras, agora temos lojas de sapatos, lojas de móveis temos varias, comerciantes estão investindo em nossa cidade, temos varias lojas de roupa, tem até Rede 10, e me diga aí quem imaginou em nossa terrinha está preste a abrir um loja que venderá centrais de ar?(nunca passou em minha mente isso) e finalmente parece que os donos de bares e lanchonetes estão abrindo a mente, telões, musicas ao vivo, (até que enfim) só espero que não seja apenas no período da copa. Mas ainda falta umas coisas, pode melhorar mais ainda, espero ver em breve uma loja de Celulares, uma loja de materiais esportivos, e mais e mais.
O que vem acontecendo?
parece que agora o dinheiro está tendo giro dentro do município, acho que isto é o motivo, o dinheiro não está mais saindo muito pra Mossoró, hoje para comprar um tênis, moveis, feira etc... não precisar sempre ter que ir à Mossoró, com o dinheiro circulando mais aqui em Governador os comerciantes estão com mais coragem de investirem por que sabem que vão ter o retorno esperado.

Mas aí me pergunto por que o dinheiro esta ficando mais em Governador??? O que mudou? Qual o segredo ?

4 comentários:

  1. Um dos pontos para a visão desses empreendimentos, foi depois da oficina do sebrae de empreendedor, promovida pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, aquela oficina promovida pela Prefeitura em parceria com o Sebrae movimentou muita gente em Governador, de acordo com o Sebrae, a oficina realizada em nosso Município foi a que contou com mais gente no RN.

    ResponderExcluir