sábado, 17 de julho de 2010

Adeus Maestro![LUTO]


Morreu hoje o grande amigo e colega de trabalho “Paulão”, não consigo acreditar que ele se foi, não consigo nem imaginar como será chegar na Secretaria de Educação e não ter mais o companheiro “Paulão” para falar sobre futebol, ele era torcedor fanático e dirigente do Tapuyo, não perdia um jogo de sua equipe, uma pessoa que mais de 1 ano trabalhei junto, e posso afirmar com toda a certeza que era a pessoa mais trabalhadora que conhecia, todos gostavam dele, não só no trabalho, mas todos que o conheciam. Fico muito triste em pensar que nós do Tapuyo não contaremos mais com a torcida dele ao lado do campo, mas sabemos que ele estará torcendo de um lugar melhor.

O que não sai da minha cabeça é lembrar que ontem foi a última vez que ele me chamou de "Chicão" (jogador do Corinthians), uma das coisas que ele fazia que me deixava muito feliz.

“Paulão você foi um exemplo de pessoa aqui na terra. Saudades! Como diria ele: "HAAAA!"


o JK NEWS está de luto e ficará 3 dias sem postagens, voltarei a postar no dia 20(terça feira).

3 comentários:

  1. Professor Paulão é uma perca irreparável para nós desportista Dix-septiense e principalmente pra nós que fazemos a Associação Cultural e Desportiva Tapuyo, da qual ele representava um pilar na nossa instituição. Seu lado irreverente, as suas anedotas exageradas ficarão marcadas pra sempre na lembrança das pessoas que conviviam freqüentemente com ele. Resta agora relembrar do grande amigo, Prof. Paulão, das resenhas que fazíamos todas as tardes na praça Severino Ramos, das inúmeras viagens que fazíamos a Mossoró pra assistir aos jogos do Nogueirão e para reuniões na LDM. E como ele sempre me chamava: " Ei, ei, Professor", vou tentar acordar pra realidade e pedir ao Senhor Nosso Deus que guarde um lugar muito especial para o nosso ETERNO PROFESSOR PAULÃO.

    ResponderExcluir
  2. Douglas hj só nos resta a saudade do nosso MAESTRO PAULÃO! Com certeza Deus reservou o seu lugar no paraiso.

    O MAESTRO ESTÁ COM DEUS, SAUDADES.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE MIGUEL, UMA PERCA IRREPARAVEL, PARA TODA A SOCIEDADE DIXSEPTIENSE. ESTEJA EM PAZ PAULÃO. SAUDADES.

    ResponderExcluir