sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esclarecimento

Fiquei muito chateado com o Administrador do blog COTIDIANO, por ter pensado que fui irônico em uma postagem que fiz sobre o resultado da enquete” qual o blog preferido”, na qual o vencedor foi o COTIDIANO, ele escreveu naquele espaço que achou que eu tinha de alguma forma insinuado que ele manipulou o resultado ou que fez campanha para vencer a enquete. Quero deixar bem claro que em nenhum momento eu quis fazer algum tipo de crítica com aquela postagem. Eu apenas comentei o que realmente aconteceu, apenas isso, não achei que a minha postagem foi provocativa, acho que o administrador do blog foi um pouco precipitado no seu pensamento. Mas tudo bem, se me coloquei mal (não acho que aconteceu) peço desculpas. Mas repito, não quis provocar ninguém, mesmo por que o Jk News , nunca entrou em nenhum conflito com outro blog, como acontece com outros.

Não gostaria de fazer nenhum tipo de polêmica mais precisava explicar o assunto, já que fui muito mal interpretado, tomarei mais cuidado daqui pra frente, mais que deu, deu pra entender sim!
Espero que esse assunto se dê por resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário