domingo, 11 de julho de 2010

Notas Rápidas

  • Ontem na Vicente Carlos acorreu mais um jogo a equipe do alto, e sua torcida chegou em carreata na quadra, com bexigas azuis e brancas, cantando muito como sempre, porem quando tudo parecia que ia ficar mais uma bela festa da torcida, durante o segundo tempo do jogo o pessoal ficou invadindo a quadra constantemente, atrapalhando o andamento da partida.Quando a torcida vai pra comemorar com incentivos da arquibancada, fica uma coisa muito bonita de se ver, mas com atitudes como as de ontem, fica ridículo, muito vergonhoso. Pessoal vamos nos conscientizar , vamos torcer na boa, fica o recado, esperamos que a próxima partida contra a minha equipe do CSKA seja mais uma festa das torcidas, mas que a festa fique na arquibancada e não atrapalhe o jogo.
  • hoje pela manhã em jogo realizado pelo campeonato de inverno no sítio Canudos, no jogo envolvendo as equipes do Sport Magia e Independente (moleia), o jogador da equipe do Independente e também do CSKA Tasso Alexandre (tassinho), em disputa de bola pelo alto acabou levando a pior, e caiu tentando se apoiar com a mão e infelizmente machucou o dedo da mão esquerda, sofrendo uma fratura exposta, o jogador foi levado para o Tarcisio Maia em Mossoró, onde fez uma cirurgia no dedo fraturado, o jogador já está em casa se recuperando. O Atleta vinha sendo um dos destaques do campeonato de futsal jogando pela equipe do CSKA, o jogador ficará 15 dias com a mão imobilizada, e passará por avaliação para saber quanto tempo mais ficará longe da bola. Fica aqui a torcida dos Kakas para que ele se recupere logo, e nos ajude a conquistar o campeonato municipal de futsal.

  • Queria agradecer aos web leitores que vem visitando o blog do JKNEWS, o blog nos últimos 3 dias recebeu mais de 1400 (mil e quatrocentos) acessos. Fico muito feliz espero trazer mais informações e conteúdos interessantes para vocês interagirem neste espaço, voltem sempre, abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário