quinta-feira, 1 de julho de 2010

Qual o Problema???

De um tempo pra cá nós espectadores do futebol brasileiro estamos sendo cada vez mais surpreendidos com noticias sobre alguns jogadores diferente do que se espera no meio futebolístico, nos últimos meses veio a tona casos muito intrigantes sobre alguns jogadores do Clube de Regadas Flamengo.

Primeiro saiu na imprensa o jogador Vagner Love (jogou na Seleção) em um baile funk sendo escoltado por traficantes armados, o jogador veio a público e deu a cara a bater, disse q gosta de pagode, baile funk e que não tem problema ele frequentar (também acho, mas com traficantes do lado? diga com quem andas que eu te direi quem és!)

Também saiu em todos os jornais a briga do atleta (não sei bem se posso chamá-lo assim) Adriano com a ex-esposa em uma festa, ela o acusou de tê-la agredido, como se não bastasse o atacante apareceu em fotos fazendo o símbolo do Comando Vermelho (facção do criminosa) e também segurando uma arma. Ainda foi acusado de envolvimento com o traficante responsável pela queda do helicóptero em uma favela do RJ, que vinha com 3 policiais que acabaram morrendo no acidente.

E agora o pior de todos o goleiro Bruno vem sendo acusado com principal suspeito do desaparecimento da ex namorada com quem tem um filho de 4 meses, ela desapareceu faz uns dias, e junto com ela também sumiu o "Macarrão" amigo do jogador, também acusado de envolvimento com o sumiço da ex de Bruno. Não se tem certeza que Bruno está realmente envolvido no caso, mas o que não consigo esquecer, e a seguinte frase do jogador aos repórteres quando perguntado o que ele achava do caso da Briga de Adriano com a ex-esposa, ele disse: "quem nunca bateu na mulher"



Nenhum comentário:

Postar um comentário