sábado, 24 de julho de 2010

Mano é o novo treinador da Seleção


O que vocês acharam do Mano Meneses como treinador da Seleção?

Na minha opinião, os treinadores mais qualificados para o cargo são o Mano Menezes e o Muricy Ramalho, qualquer um dos dois seria uma boa opção, pelo trabalho que eles vem fazendo nos últimos anos. O Muricy ganhou 3 títulos brasileiros pelo São Paulo nos últimos anos, isso o qualifica, e muito, para o cargo, sem contar que ele levou o Fluminese à atual liderança do Campeonato Brasileiro deste ano. Já o Mano Menezes, pegou o Gremio na Serie B e levou o time de volta a Serie A, em um jogo dramático nos Aflitos contra o Náutico, no ano seguinte se transferiu para o Corinthians que também passava por uma crise com o time principal também na Serie B, foi campeão , desta vez pela equipe Paulista. No ano seguinte foi campeão de forma invicta do Campeonato Paulista e campeão da Copa do Brasil com o mesmo Corinthians, isso também o qualifica para Seleção na minha opinião.
Falaram muito em Felipão, mas me diz uma coisa, o Felipão ganhou a Copa do Mundo em 2002, certo, parabéns, mas de lá pra cá o que ele ganhou?? nada. O Joel Santana também foi citado, mas acho que ele ainda não ganhou nada de expressão para ocupar o cargo.

Bom, já que o Mano foi escolhido, vamos torcer para que ele faça um trabalho melhor do que o do último treinador, e que nos traga o título Mundial da copa de 2014 que acontecerá aqui no Brasil.

Boa Sorte Mano!

Um comentário:

  1. Não fiquei muito feliz com a escolha do mano pra treinador da seleção. Ele possui uma excelente tatica defensiva mas, esquece muito da parte ofensiva. Falaram muito do Dunga por utilizar varios volantes, te garanto que o Mano utiliza muito mais volantes do que o Dunga.

    Na minha humilde opinião o treinador ideão seria Vanderley Luxemburgo, pra mim o maoir estrategista e melhor treinador do Brasil.

    Já vi alguns jogos do time de mano que ganhando a partida e jogando muito bem ele recuava o time tirando meias ofensivos e colocando volantes, ex: Cor 2 x 1 Fla (libertadores 2010). Espero que não faça o mesmo na seleção.

    Mas, com tudo vamos torcer pra q ele faça um bom trabalho e consiga o hexa em 2014.

    ResponderExcluir