sábado, 10 de julho de 2010

Governador terra de talentos!

O primeiro arraiá da juventude realizando na quadra Vicente Carlos foi um sucesso, contou com a apresentação de 16 grupos de quadrilha junina, sendo 4 de outras localidades que vieram abrilhantar mais ainda a festa, a quadra ficou lotada para as apresentações.

Quero destacar a apresentação de 3 grupos de nossa terra, que na minha opinião foram os melhores da noite, o Grupo de Quadrilhas Pai Fernandes foi muito bom, foi o primeiro a prender a atenção da platéia com mais um show do nosso amigo Aldeciano, o Grupo São Joaquim ontem mostrou mais uma vez que é um exemplo a ser seguido, uma estrutura belíssima, figurino nota 10 e uma apresentação digna de ser numero 1 de Governador, meu outro destaque foi a quadrilha Explosão Junina, que no seu primeiro ano mostrou que Governador esta muito bem de cultura, com uma bela parte teatral e muita animação.

Em conversa com os organizadores das 4 quadrilhas dos Municípios vizinhos que vieram para o evento , eles disseram que o evento foi muito bem organizado e que esperam ser convidados sempre para virem participar. Espero que eventos assim não deixem de ser realizados, ontem mostrou que Governador vive “e muito” de cultura, só precisa de apoio, e que felizmente está tendo, quero parabenizar o grande Marcelo Neves que organizou esse evento, e que já resgatou a cultura dixseptiense que andava esquecida.

Esperamos que ano que vem a festa seja bem maior, e que os grupos cresçam mais ainda, parabéns a todos que fizeram do evento um verdadeiro espetáculo.

4 comentários:

  1. Pois é Bouglas, Marcelo Neves as vezes é injustiçado por ciúme besta, algumas pessoas que não tem coragem de trabalhar, fica nas esquinas com inveja de quem trabalha. Outra, quando Zé Emídio, foi nomeado para a Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte, eu me interroguei, porque cultura? Depois conversando com Euzileide, funcionaria da Câmara Municipal, eu disse a ela que para mim era uma grande surpresa a atuação de Zé Emídio na aréa de Cultura, Euzileide disse que não, ele sempre defendeu a Cultura na Câmara. Como é ruim a gente julgar as pessoas sem conhecê-las de perto Douglas.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Douglas, quero parabenizar pelas matérias postadas.
    Parabenizo tmb o São Joaquim pela bela apresentação, com muita determinação, garra, acima de tudo muita alegria, parabens! A organização do grupo é 10, pessoal de apoio muito organizado, minha nota é 20, 10 para o grupo e 10 para o pessoal de apoio. PARABENS SÃO JOAQUIM.

    ResponderExcluir
  3. pura rasgação de seda,Marcelo não faz mais do que é de sua obrigação; além de tudo é a quadrilha que recebe apoio total da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. A diferença é q Marcelo Neves ta fazendo sua obrigação, coisa q a tempo ninguem fazia pela cultura,ele ta fazendo muito diferente, so não vê quem é doente pela oposição, e outra coisa, a prefeitura não esta ajudando apenas o São Joaquim não viu, esse anônimo ta muito mal informado, e com muita dor de cotovelo .

    ResponderExcluir