quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cine Dix-Sept Rosado apresenta AVATAR!

MINISTÉRIO DA CULTURA
PREFEITURA DE GOV.DIX-SEPT ROSADO
SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL



Todas as Sextas na Câmara Municipal a partir das 19:00h terá o Cine Dix-Sept Rosado com apresentações de filmes para a população Dixseptiense, com entrada gratuita. Nesta próxima Sexta o Cine trará um filme que foi um grande sucesso de bilheteria e de crítica no cinema mundial, o filme AVATAR , do mesmo diretor de Titanic.
sobre o filme:

Avatar é um filme épico americano de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron, estrelado por Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme, produzido pela Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox, tem seu enredo localizado no ano 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na'vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora.



... Pensava eu que o Cine Dix-Sept Rosado apresentaria apenas filmes nacionais, ainda bem que não! é muito bom saber que todas as sextas terá em nossa cidade mais um lazer, um lugar pra se descontrair, passear com a namorada .... só falta alguém ir vender pipoca lá que fica tudo massa. Quero parabenizar à Itamir Vieira e Marcelo Neves pela iniciativa do Cine, eles que batalharam muito por isso. Espero que as pessoas gostem e desenvolvam o hábito de assistir filmes no Cine sempre que puderem.


2 comentários:

  1. Douglas voçê foi buscar aquele clássico da gangorrinha do fundo do baú, bem legal parabéns, sempre leio seu blog ameniza um pouco a saudade da terrinha.um abraço do amigo Topinho Belém Pará.

    ResponderExcluir
  2. Boa Iniciativa ..

    Aprovaddoo ... Tomara q Dê certo!!

    ResponderExcluir