quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vandalismo na quadra!


Venho hoje engrossar o coro do amigo Ernando, citando fatos lamentáveis de vandalismo que estão ocorrendo na Quadra Vicente Carlos durante os jogos do campeonato de futsal.
Estava eu, Evio Luis e o colega Ernando quando Evio disse: "Ernando você tem que colocar isso no seu blog", ao ver uma família assistindo o jogo, aliás, muitas famílias vão acompanhar o campeonato, porém ontem me entristeci ao ver pessoas saindo de um lado a outro da quadra para fugir dos vândalos que soltam bombas nas arquibancadas, que agora estão mudando de lugar e soltando em todas as partes da arquibancada.
O amigo e companheiro de Tapuyo Neudivan tentou advertir os vândalos, pois sua esposa que também estava lá, está grávida, me surpreendi mais ainda, quando "os meninos bomba" o xingaram e não concordaram com sua reclamação,( é brincadeira, né?)
Gostaria de parabenizar a polícia de nossa cidade, que na sexta-feira passada esteve presente à quadra e ajudou a por ordem colocando para fora muito desses vândalos após revistarem todos, mas quando a polícia não está presente fica difícil ver um bom jogo de futsal em Paz.

4 comentários:

  1. Caro Amigo Douglas Ramon, faz sentido a reclamação sua e de Ernando. Antes de iniciar o Campeonato Municipal de Futsal, eu e Zé Carlos, mandamos um oficio a Delegacia de Policia Local, requerendo a presenço dos policiais em dias de jogos, solicitamos a Prefeita Lanice Ferreira, o reforço, o que foi feito por telefone. Zé Carlos já foi pessoalmente por diversas vezes, solicitar a prezença do aparelho policial, mas infelizmente, a policia local, não está dando o apoio que a competição necessita, como vc mesmo disse, quando a Policia se faz presente, aqueles atos de vandalismo não ocorem. Vou hoje, juntamente com Zé Carlos, solicitar o apoio do conselho tutelar, pois constatamos, que parte destes fatos lamentaveis, são feito por menores, e talves a educação seria a porta de saida para que estes fatos lamentaveis deixem de existir. Um abraço, e agradeço a sua contribuição.
    Zé Emídio

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo comentario e pelo alerta na ultima rodada sexta feira eles foram mais audociosos soltaram uma bomba em frete a mesa onde atua os profissionais ja esta mais do que na hora de tomarem as providencias sao sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  3. isso msm Zé Emidio, sabemos muito bem do trabalho que vc vem fazendo pelos desportistas de Governador, parabens pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. ridiculo...isso é uma vergonha!

    O pior é que é um esporte onde 95% da população de governador admira, e uma parte desses mesmos admiradores prestam esse papelão!

    Imagina ae se fosse um de basquete?
    Acho que saia algum jogador morto de la!!!

    ResponderExcluir