quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Brasil no Mundial de Clubes!



Inter ou São Paulo? um dos dois já está no Mundial.

"O Chivas de Guadalajara venceu o Universidad de Chile por 2 a 0, no estádio Centenário, em Montevidéu, e se classificou para as finais da Libertadores, mas como participa como convidado, não pode ser o representante da Conmebol no Mundial de Clubes da Fifa, caso leve o título. Com isso, quem se classificar no duelo brasileiro tem presença garantida no torneio disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no fim do ano.

O Chivas decide a Libertadores da América com Inter ou São Paulo em datas a serem confirmadas pela Conmebol. A tendência é que as partidas aconteçam nos dias 11 e 18 de agosto."


Sei que um blogueiro tem que se manter neutro ao dar suas opiniões, mas desta vez peço perdão aos web leitores e como mais um "louco" corinthiano não tenho como ficar sem defender o Timão sobre isso. Nós corinthianos quando falamos do nosso título Mundial em 2000( 1º de acordo com a FIFA) somos muitas vezes questionados, como o Corinthians pôde ter participado e ter sido campeão do Mundial do ano 2000 sem ter ganho a Libertadores de 1999? e lembrando que o Vasco, vice campeão daquele campeonato, também não foi o campeão da libertadores no ano antecedente ao Mundial . Mas e agora?? se o Chivas for campeão da Libertadores deste ano, mas o São Paulo ou Inter vencer o Mundial, como fica??? será mais um clube campeão sem a Libertadores, assim como o Timão?

2 comentários:

  1. o colega esquece que naquele ano o timinho nem se que disputou a taça libertadores na verdade elE ja disputou em algum ano? ou é so um mero participante.

    CHUPA QUE É DE UVAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. o Corinthians foi convidado para o Mundial de 2000, assim como CHIVAS é convidado para a Libertadores. Quer dizer q a Libertadores também é um "torneio de Verão" como dizem que aquele Mundial foi????

    ResponderExcluir