quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um Acidente em Governador


Mais um acidente em Governador. Ontem por volta do meio dia, na Rua Dix-Huit Rosado, por traz da igreja Crista Evangélica, duas motos se chocaram. Em uma Moto vinha um Rapaz conhecido Junior e na outra moto estava Alberto de “Bigode”, esse último parece que levou a pior, chegou a ficar internado em Mossoró, mas já passa bem de acordo com informações.

Aumenta a estatística de acidentes em nossa cidade, acho que não adianta ficar sempre procurando saber quem foi o culpado do acidente, acho que a culpa desses acidentes que acontecem em Governador é pela falta de EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO. Já está mais que na hora de providências serem tomadas, os responsáveis pelo transito deveriam tomar algumas atitudes. Pessoas que circulam sem capacete, pilotos bêbados, sem habilitação, menores de idade, sem conhecerem as leis de trânsito. Nossa cidade parece que é excluída do mapa, creio que se em Governador vigorar a lei, e só puder dirigir quem for habilitado, diminuirá muito esses acidentes, não podemos ficar vendo nossos familiares, amigos, conhecidos... morrendo em acidentes de trânsito em Governador.

A partir do dia que só puder dirigir pessoas que contenham a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), muitos irão reclamar, vão dizer que essa medida é exagerada e que nem todos têm condições de tirar a CNH, mas aí me pergunto, como o cidadão tem condições de possuir um veiculo, mas não tem de obter a habilitação?

Torço sempre para que essa medida seja adotada o mais breve possível em nossa terrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário