terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prefeitura Municipal de Mossoró (RN) prorroga inscrição para 100 vagas de guarda


A Prefeitura Municipal de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, prorrogou até a próxima sexta-feira (27/8) o período de inscrições para 100 vagas de guarda municipal. O cadastro pode ser feito no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto, nos dias úteis das 9h às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

O salário oferecido é de R$ 522,24 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos ao cargo devem cumprir algumas exigências como ter estatura mínima de 1,65m (homens) ou 1,60 (mulheres).

Cargo
De acordo com o edital, o guarda municipal exerce funções como promover a segurança no entorno dos estabelecimentos escolares municipais, oferecendo à comunidade escolar conforto e segurança, além de reforçar o vínculo de confiança entre toda a comunidade e a Guarda Civil de Mossoró.

Provas
O concurso será composto por prova objetiva escrita, avaliação física e exame psicológico. O concurso ainda prevê etapa de curso de formação. O teste escrito está marcado para o dia 10 de outubro, das 9h às 13h, na cidade de Mossoró. Os locais de prova serão publicados a partir do dia 4 de outubro no site www.consulplan.net.

Saiba Mais
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recomendou à Prefeitura Municipal de Mossoró que o edital reserve vagas para portadores de necessidades especiais. O Executivo Municipal deve informar em um prazo de dez dias as providências que serão tomadas.

Segundo o MP, a Constituição Federal prevê 5% das chances oferecidas em concursos para quem possui algum tipo de deficiência. Na recomendação, também há a solicitação de que o prazo de inscrições seja reaberto para que novas pessoas possam participar. As inscrições realmente foram prorrogadas, mas a retificação do edital não menciona garantia de vagas para portadores de necessidades especiais.

Clique no link abaixo para ver o Edital
http://www.consulplanmg.com/upload/concursosarq/consulplan_Edital%20GCM%20de%20Mossor2303.pdf

FONTE:http://concursos.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário