segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ponto da Carne Campeão

texto: Jonathan Allyson

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto realizar O Campeonato Municipal de Futsal e na noite de sábado, 07 do mês em curso, na Quadra de Esporte Vicente Carlos, aconteceu a final do evento sendo que a equipe O PONTO DA CARNE venceu por 6 x 4 contra o TAPUYO e o Artilheiro foi o jovem EDUARDO com 34 gol's.

A partida foi assistida pela Prefeita LANICE FERREIRA, o Secretário de Esporte JOSÉ EMIDIO e o coordenador de esporte ZÉ CALOS e uma multidão cheia de energia, pois era um dos jogos mais esperados da noite que levantou a torcida, numa disputa acirrada.

Sem dúvida, durante esta competição tivemos a participação e apoio de muitos colaboradores, entre eles torcedores, equipes e atletas, que semana a semana se dedicaram ao bom andamento e realização deste evento no município.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, juntamente com a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto agradecem a todos que contribuíram para a realização deste Campeonato e em especial quer parabenizar a todos pelas conquistas e principalmente pelo espírito esportivo das equipes e das torcidas, que abrilhantaram ainda mais o desenvolvimento desta competição.


OBS DO JK NEWS: Nunca tinha visto a quadra lotada daquela forma, por essas e outras que continuo dizendo que, "só não vê quem não quer", mas o esporte Dixseptiense mudou pra melhor.


Quero parabenizar a pessoa de Junior, do Ponto da Carne, que investiu no esporte e formou uma equipe campeã, esperamos que outros comerciantes tomem a mesma iniciativa.


Parabéns ao Tapuyo, que jogou uma partida limpa e vendeu caro sua derrota, assim joga um time grande, Parabéns!


Uma das grandes diferenças entre times grandes e pequenos, é que o grande quando perde, sabe reconhecer que não foi merecedor da vitória, e não culpa terceiros por seu fracasso.


24 comentários:

  1. ivestir no esporte não é so formar time precisa da continuidade e tambem crescer não incentivar a torcida a invasão de quadra ou outra e qualquer ação que venha prejudicar o espetaculo eu temo por esse tipo de coisas caso o resultado fosse diferente não sei se a partida chegasse ao fim.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao time do Ponto da Carne, mas, qieria parabenizar tbm a equipe do Tapuyo, pela maturidade de saber perder. Parabéns tbm ao jogador Miguel, que deu um show de bola, mostrou superação, e calou a boca de de boa parte sa torcida.

    ResponderExcluir
  3. ...concordo plenamente, mais uma vez o tapuyo mostrou que joga limpo,infelizmente perdemos para nós mesmo,pois no futebol ninguem ganha por merecimento e sim,ganha quem errar menos infelimente erramos mais,mas valeu nem sempre o melhor vence parabens para o futebol dxseptiense...

    ResponderExcluir
  4. O tapuyo certo momentos da partida foi covarde, e agiu como time pequeno, quando nelcivam fez o segundo gol contra, agridiu o jogador do ponto da carne!!!!!!Incitou a violência, e vimos o q vimos!!!
    Miguel é o kra!!!!!!!!!!!Esse sim é exemplo de esportista, quando tava sendo vaiado, calou a boca da torcida!!!vlw miguel sou seu fã

    ResponderExcluir
  5. Foi um otimo campeonato, esperamos que o esporte continue crescendo em nossa cidade.

    Quanto a final,pra mim a melhor equipe venceu, não só pelo ultimo jogo,mas por toda campanha que fez. venceu todos os jogos que disputou, fez o artilheiro e o melhor goleiro.Tá mais do que provado que o Ponto da Carne foi a melhor equipe.

    Na final, no momento de grande reação do tapuio o Ponto da Carne pôde contar com o que tem de melhor que é seu goleiro (Romario) que pegou tudo, e Eduardo que resolveu na frente, além de Marcelo que fez uma excelente partida.

    Parabéns a todas as equipes e a organização.

    ResponderExcluir
  6. O campeonato municipal de futsal, foi marcado por altos e baixos, mais no final prevaleceu a experiencia e tranquilidade da equipe campeã, pois soube buscar o resultado quando parecia dificil, lembramos tambem que a torcida do alto em alguns momentos do campeonato, chegou a prejudicar o andamento do mesmo, mais não podemos sermos injusto, em dizer que na final eles bagunçaram, pois na verdade torceram pela melhor equipe e só chegaram a invadir a quadsra de jogo, logo após a torcida do Tapuyio invadir, por isso é bom que todos usem a cociencia e vamos deixar o orgulho de lado e reconhecer, nem parece que os comentarios que me antecederam não foram coerentes, pois a equipe do Tapuyo não soube conter sua derrota, e a realidade disso foi o ato nada disportista praticado pelos mesmo, vcs lembram, que quando a equipe campeã foi receber a sua premiação vcs se retiraram da quadra mostrando que não souberam reconhecer sua derrota e a superioridade da equipe campeão o Ponto Da Carne, que venceu o Tapuyo duas vezes durante a competição e se sagrou CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL INVICTO, vencendo todos os jhogos que disputou.

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com o tasso por sua observação, parabens cara pois disportista de verdade faz como você que reconhece que a equipe campeã municipal de futsal, foi merecedora em todos os aspectos, infelismente tem alguns inconformados que não tem a mesma visão que vc tem. Quanto ao cara que postou o comentario puxando o saco de Miguel, dizendo que ele sim é um exemplo de disportista que vc não entende nada de futbol, pois não viu que o Tapuyi não foi nada disportista quando não soube recolhecer a derrota e se retiraram da quadra antes mesmo da equipe campeã receber o seu traofeu de campeão. ai ei lhe pergunto o q houve, onde ficou o exemplo de disportista dele em?

    ResponderExcluir
  8. O FRIGORIFICO O PONTOS DA CARNE ESTÁ DE PARABENS PELA EXELENTE CAMPANHA QUE LEVOU A SER CAMPEÃO INVICTO DERROTANDO TODOS OS ADVERSARIO COM TRANQUILIDADE E SUPERIORIDADE,UM FEITO QUE NO MEU CONHECIMENTO INEDITO E QUE IRÁ DEMORAR MUITO A SER BATIDO, TENHO O PRAZER DE FAZER PARTE DESSE TITULO, POIS COMO DIZIA O MAESTRO PAULÃO, A MINHA DIFERENÇA PARA OS DEMAIS ATLETAS É QUE NÃO ENTRO EM COMPETIÇÕES APENAS PARA PARTICIPAR E SIM PARA SER CAMPEÃO, E NÃO LIGO PARA O Q FALAM DE MIM POIS, TODOS SABEM QUAL É O MEU DIFERENCIAL, ME PREPARO, VIBRO, E É POR ISSO QUE A MUITO TEMPO NÃO PERCO UM CAMPEONATO QUE DISPUTO, E ACIMA DE TUDO ACREDITO NOS PARCEIROS QUE COMPOEM A EQUIPE EM QUE ESTOU.
    ESSE TITULO QUE VENCEMOS FOI PARA O MAESTRO QUE DEUS O TENHA, SE ELE ESTIVESSE VIVO COM CERTEZA ESTARIAMOS HOJE RESENHANDO, E AS SUAS PALAVRAS SERIAM A MAQUINA DE JUNIOR DE AURIVETE E MARCELO, VENCEU PORQUE TEVE TRANQUILIDADE E UM BOM GOLEIRO UMA PAREDE HUMANA E QUEM FIZESSE GOLS.
    VALEU PAULÃO AONDE VOCE ESTIVER VOCE MORA NO MEU PEITO.
    TODOS ESTÃO DE PARABENS
    FRIGORIFICO O PONTO DA CARNE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL INVICTO - 2010

    ResponderExcluir
  9. Realmente Marcelo Neves tem razão, e tem q pagar caro ao goleiro gadenga, salvou sua equipe na final. Pela campanha que fez o ponto da carne mereceu ganhar o titulo. agora com toda sinceridade o tapuyo jogou muito mais bola que o ponto carne na final. Parabéns aos dois times.

    ResponderExcluir
  10. Torci muito pelo time de júnior de orivete, pois não gosto daquele tapuio. Mais o tapiuo jogou bem melhor que o time de junior. mais o que vale é ser campeão.

    ResponderExcluir
  11. É são muitas as opiniões, pois eu já não concordo com o ponto de vista do amigo em dizer que o Tapuyo foi melhor que o Ponto da CARNE, pois a equipe campeão mostrou superioridade o jogo todo é tanto que na hora em que o Tapuyo empatou o jogo, logo após o Ponto da Carne virou o placar e ampliou mostrando que na hora em que quiz marcou contra a equipe adversaria, já o Tapuyo era um time limitado e que não teve mais poder de reação contra a melhor equipe do campeonato. a verdade é que venceu o melhor e quem perde sempre busca uma explicação, que na verdade é invão.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE DIZER AO NOBRE COLEGA, QUE UMA EQUIPE QUANDO TEM A INTENSÃO DE SER CAMPEÃO EM UMA COMPETIÇÃO, PRECISA SER COMPLETA E O NOSSO TIME MOSTROU ISSO AO COMEÇAR PELO GOLEIRO, MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE QUEM FEZ OS GOLS DA VITORIA NÃO FOI O GOLEIRO, É TANTO QUE O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO FOI EDUARDO QUE MARCOU 33 GOLS DURANTE A COMPETIÇÃO, E TRÊS ELE MARCOU NA FINAL ENTÃO ACHO QUE NÃO PRECISO EXPLICAR MAIS NADA PRA VC NÃO É? SIM E EM RELAÇÃO A PAGAR O GOLEIRO NÃO PRECISAMOS DISSE POIS QUEM JOGOU EM NOSSA EQUIPE FOI PORQUE ACREDITOU QUE ESSA SERIA A EQUIPE CAMPEÃ. E SE PRECISASSEMOS PAGAR NÃO TERIAMOS CONDIÇÕES POIS NÃO FOI SÓ O GOLEIRO O IMPORTANTE PARA A CONQUISTA DO TITULO E SIM TODOS QUE FIZERAM PARTE DA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  13. Quando eu disse que era para pagar caro ao goleiro gadenga, não quiz diser que tinha que dá dinheiro, apenas reconhecer que ele foi a peça mais importante na final da equipe do ponto da carne, estou mentindo?. mas os comnetários de marcelo neves prova ainda mais dá sua arrogancia e a sua forma de querwer sempre ser superior em tudo que realiza, mais parabéns maecelo vocé é omelhor de todos. Parabéns aos outros jogadores mais vc é o melhor.

    ResponderExcluir
  14. ACHO QUE VC NÃO ME ENTENDEU BEM, POIS EU QUIS DIZER PARA VC QUE, GADENGA COM CERTEZA FOI FUNDAMENTAL PARA NOSSA VITORIA, MAIS TODOS FORAM IMPORTANTES TAMBEM POIS NÃO PODEMOS DEIXAR DE DESTACAR, A ATUAÇÃO DE TODOS QUE ENTRARAM NO JOGO A COMEÇAR PELO GOLEIRO QUE DEFENDEU MUITO, E MOSTROU QUE HOJE É O MELHOR GOLEIRO DE NOSSA CIDADE, EDUARDO QUE PODEMOS DIZER QUE É UM DOS OU SE NÃO O MELHOR JOGADOR DE NOSSA CIDADE E MOSTROU ISSO NA FINAL E MARCOU NADA MAIS NADA MENOS QUE 33 GOLS, KLAUBER QUE COM SUA ABILIDADE TAMBEM FOI SUPER IMPORTANTE NA CONQUISTA, VANINHO QUE É UMA BALA HUMANA, EU NÃO SOU O MELHOR MAIS FASSO POR ONDE SER UMA REFERENCIA POR ISSO TREINO NÃO FASSO COMO MUITOS QUE NÃO SE PREPARAM E QUANDO CHEGAM EM CAMPO OU QUADRA QUEREM VENCER POR CIMA DE PAU E PEDRA E NÃO ADMITEM QUE NÃO ESTAM MELHOR QUE OS ADVERSARIO, ANDRÉ QUE É UM ALTENTICO JOGADOR DE FUTSAL,MARIO, GOROBA, ROBSON, VLADEMIR, CRISVALDO, GILBERTO DE TATÃO E TODOS QUE TORCERAM PELA EQUIPE FORAM DE UMA FORMA OU DE OUTRA IMPORTANTES NESSA CONQUISTA. ESPERO QUE TENHA ME ENTENDIDO BEM AGORA POIS EU TE ENTENDI. ENQUANTO MUITOS NÃO DEIXAREM A INVEJA DE LADO NÃO CHEGARAM A LUGAR NENHUM, E ISSO GRAÇAS A DEUS EU NÃO TENHO. O MAESTRO PAULÃO SEMPRE DIZIA E RECONHECIA AQUELES QUE TREINAM E SE PREPARAM COM CERTEZA CHEGARAM NA FRENTE DOS DEMAIS.

    ResponderExcluir
  15. O melhor de todos, Sr Marcelo Neves, precisa de mais um pouco de humildade, quanta arrogância desse rapaz, a paz e humildade não tem lugar no seu coração? vc sempre está querendo derrubar alguém, sempre pisando alguém, já não basta nos campos, nas quadras, esse seu jeito arrogante! por que o senhor não procura armonia? amizade! por que o senhor não procura sempre mais um amigo? como é bonito a palavra amigo!! O senhor esqueceu que chegou aqui e ficou desamparado e foi acolhido por todos os Dixseptienses, te deram amizade e companheirismo e por que não dizer uma familia! Mas o senhor não assimilou nada, vive a jogar farpas nos que tentam aproximar-se de Vossa Excelência. O senhor precisa fazer uma auto analise de si, não dessa forma querendo ser o tal, querendo pisar as pessoas.

    ResponderExcluir
  16. Falou bonito Marcelo neves; falou de todos os jogadores; disse q/ gadenga éo melhor goleiro da cidade, disse q/ Eduardo é o melhor jogador da nossa cidade, q/ André é altentico, disse isso, e disse aquilo. E vocè? a vc é superior a todos eles,tanta arrogancia e prepotencia né. estendo... sim, e parabéns a esse anonimo ai de cima, deu uma aula para você, refflita essa mensagem, voce lembra como voce chegou aqui em nossa cidade, não tenho inveja de voce, não vejo motivos. vejo trapassas.

    ResponderExcluir
  17. PRIMEIRO DO QUE TUDO EU NÃO PRECISO PROVAR NADA PARA VC QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, CERTAMENTE VC É UM COVARDE, ENTÃO ASSIM SENDO NÃO DA PARA FICAR RESPONDENDO OFENSAS FRUSTADAS DE VOSSA EXELENCIA COMO QUER QUE SEJA CHAMADO NÉ? E PARA O SENHOR FICAR MAIS INFORMADO EU NUNCA TIVE DESAMPARADO MOREI AQUI DESDE PEQUENO COM MINHA MÃE E MEU PAI NO SITIO CIGANA DEPOIS PASSEI A MORAR COM MINHA IRMÃ, MAIS ISSO NÃO LHE INTERESSA, TUDO QUE EU CONQUISTEI TE GARANTO QUE FOI COM ONESTIDADE SE É QUE VC SABE O Q É ISSO, NÃO TENHO CULPA SE VC É UM DESESPERADO, CERTAMENTE ESTÁ COM INVEJA, POIS SE ESTA C VINDO COM ESSES COMENTARIOS DE QUEM QUER SE SENTIR SUPERIOR A MIM, TUDO BEM VC DEVE TER SIDO CRIADO SEMPRE COM SEUS, PARABENS EU NÃO ME CRIEI DESDE QUE NASCI COM OS MEUS PAIS, MAIS TE GARANTO QUE NUNCA ROBEI, NEM USEI DROGAS, OUTRAS COISAS QUE CERTAMENTE ME FARIA INFEROR A TODOS. MAIS EU ACHO QUE TE CONHEÇO APESAR DE QUERER DESFARSAR SUAS PALAVRAS, TE GARANTO QUE VC M0STROU QUE NÃO ME CONHECE O SUFICIENTE PARA ME JUGAR PORQUE NO FUTEBOL EU SOU DIFERENTE, POIS NÃO ENTRO EM CAMPO PARA DAR MOLESA A NINGUEM, E VC CERTEMENTE PROVOU DISSE, POIS JA DEVE TER JOGADO CONTRA MIM, MAIS SÓ TE DIGO UMA COISA, APRENDA A PERDER E RECONHECER E TUDO QUE VC DISSER CONTRA MINHA PESSOA SERVIRÁ PARA VC, POIS VC PARAECE SER MAIS ARROGANTE, E SUPERIOR DO QUE EU, QUE PENA VC NÃO TER CORAGEM DE DIZER ISSO A MIM PESSOALMENTE, POIS EU IRIA GOSTAR BASTANTE DE TE DIZER COISA QUE SÓ PODERIA DIZER A VC MESMO.

    ResponderExcluir
  18. Em nome da A.C.D Tapuyo, queria aqui nesse espaço parabenizar a equipe do Frigorífico Ponto da Carne pela brilhante campanha e conseqüentemente pelo título merecidamente ganho dentro da quadra de jogo. Numa final, o que impulsiona um time vencedor; é: a força de vontade, determinação, concentração e o espírito de vencedor. Infelizmente nós não fomos capazes de reverter às adversidades encontradas durante o jogo final. Erramos muito, e a equipe adversária sob tomar proveito dos nossos erros, teve calma, jogadores experientes e conseguiu se superar nos momentos cruciais do jogo. Parabéns!!!!

    OBS: Só uma sugestão ao moderador do blog. Que comentários ANÔNIMOS que visem denegrir a imagem de alguém, não sejam postados, pois a meu ver, fica impossível debater algo com alguém no ANONIMATO.

    Miguel Borges de Morais Neto
    Presidente da A.C.D.T

    ResponderExcluir
  19. Acho que vou seguir o conselho de Miguel, tá realmente chato, não tem como debater com alguém que não se sabe quem é. Os comentários anônimos ainda serão aceitos, todavia que os mesmos não denigram a imagem de ninguém, e se qualquer pessoa se sentiu ofendido com algum comentário, me comunique, para que eu possa excluí-lo.

    ResponderExcluir
  20. Pois é, um post que era simplesmente para falar da final do campeonato municipal de futsal acabou virando isso ai né!

    Também acho desnecessário essas discussões que, pelo q vejo nos comentarios anteriores, começou com o assunto esporte e depois já colocam a vida pessoal dos outros em pauta.

    Na minha opinião o futebol ou qualquer outro esporte se resolve ou se ganha dentro de seu campo de jogo e não com conversas que não leva ninguem a lugar nenhum, muito pelo contrario só trás inimizade. E sabemos que o esporte tem o intuito de criar amizades dos seus praticantes, mas o que mais vemos em nossa cidade é justamente o contrario.

    Em nossa dicade tem muita gente boa, que acredito que se houvesse oportunidades, teriam tido algum sucesso no futebol e tenho certeza que esses que se destacam são os que mais se preparam para torneios e campeonatos, por isso obtem sucesso nos mesmos.

    Só lamento que uma bela postagem como foi essa de Douglas acabe dando essa polemica que não trás beneficio algum pra ninguem..

    Parabéns Douglas, espero que continue aproveitando esse espaço para mostrar o esporte de nossa cidade.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. Acho que o pessoal aqui em Governador ainda confunde muito as coisas, quando se trata de competições esportivas (futebol, futsal...) leva em consideração primeiramente a posição política, coisas pessoais e o esporte fica em segundo plano, com relação ao campeonato, acho que a equipe do Ponto da Carne fez por merecer, pela campanha que fez foi merecedora do título, como deixei bem claro no meu blog, e mesmo sendo diretor do Tapuyo, não desmereci o título do time campeão, tenho muitos amigos naquele time e tenho grande consideração e respeito por todos, acho que foi uma bonita final muito disputada e acima de tudo bem jogada dentro das 4 linhas, infelismente temde sair um perdedor e esse perdedor foi o Tapuyo...

    Com relação aos comentários Douglas, acho que precisamos enquanto blogueiros, moderar os comentários, se eu tivesse aceitado todos comentários que me enviaram teria naquele post em que fiz, banalizado e virado uma mesa de provocações... pricipalmente por trás do anonimato.

    Parabens pela postagem.

    ERNANDO SOUZA - www.osistemadix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog Douglas;
    Mas,lembre-se; humildade ficou para poucos.
    Observe os comentários acima e veja a diferença.

    ResponderExcluir
  23. Sou atleta e torcedor do tapuyo, de início quero parabenizar a equipe do ponto da carne e lamentar pela falta de companheirismo e de humildade de algumas pessoas, não vou aqui citar nomes, pois não tenho a intenção de denegrir a imagem de ninguém,quero esclarecer também aos nobres leitores deste excelente veículo de comunicação, que o tapuyo não é apenas aquela equipe que "perdeu" a final do futsal, o tapuyo é uma instituição que a muito tempo beneficia a
    sociedade dix-septiense, formando atletas, e
    acima de tudo cidadãos,inclusive vários atletas da equipe do ponto da carne jogaram em todas as categorias de base do tapuyo,são eles:MARCELO NEVES, Eduardo, Vaninho, Gadenga, Goroba, peço desculpas aos que não lembrei no momento. Com certeza o tapuyo está solidário com Marcelo Neves que foi alvo de várias críticas postadas neste blog,pois esta equipe sabe reconhecer quem foi importante para sua história,e Marcelo o foi, antes de encerrar quero esclarecer mais um fato,o tapuyo não se retirou da quadra antes da entrega da premiação, o tapuyo só se ausentou da quadra quando acabou os "procedimentos formais"

    Desde já agradeço a todos, e termino com a seguinte frase que serve de reflexão: "EXISTEM PESSOAS QUE COM PEQUENOS ATOS NOS CONQUISTAM, PORÉM, ALGUMAS, COM GRANDES FAÇANHAS NOS DESTROEM".

    ResponderExcluir
  24. Eu só digo uma coisa :

    Eu não digo é nada ....

    E Ainda digo Mas ...

    Só digo Isso !!

    ResponderExcluir