sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Qual o melhor jogador de Futebol Dixseptiense?

Um dia atrás, postei uma matéria sobre a final do Campeonato Municipal de Futsal. E o poste repercutiu durante dias, com vários comentários. Percebi então que o futebol mexe muito com a população dixseptiense, pensando nisto, hoje lanço uma enquete neste blog, para saber a opinião dos dixseptienses sobre, quem é o melhor jogador de futebol de nossa cidade.


Os jogadores escolhidos para a disputa na enquete são: Eduardo(Dudu) do Ponto da Carne, Tasso(tassinho) do Kakas, Miguel, Tapuyo, Maurício, Rede 10. Esses quatro, foram na minha humilde opinião, os destaques das equipes semi-finalistas do campeonato de futsal, e são jogadores que vem se destacando no futebol dixseptiense já a um tempo, acrescentarei também à enquete o jogador Jailson, do Real Madrid, que pra mim, foi a revelação do campeonato , também entrará para a disputa o jogador Giliard, que representa nossa terrinha jogando pelo Potiguar de Mossoró.


Se alguém achar que outro atleta poderia entrar nessa lista, deixe um comentário citando o nome do jogador que você queria ver na disputa, que em uma próxima enquete eu o incluirei, dependendo de quantas pessoas o citarem.


Vamos votar pessoal, escolha seu preferido. A enquete encerrará quando chegar aos 200 votos.

29 comentários:

  1. Douglas, não entendo porque nesta lista não consta o nome de dois grandes craques: Eduardo Andrade (eu) e David Emerson (David de Mazinho de Ismar). No momento estou com o joelho "podre" e e por ordens médicas terei que ficar alguns meses sem jogar. Porém, convido você a assistir algumas partidas onde David e eu estejamos na mesma equipe. Você vai ver o que é futebol arte. Passando para o pessoal da lista, meu voto vai para Miguel. Principalmente quando se trata de futsal, ele foi o mais completo que vi jogar aqui em Gov. Agora, apesar da idade, (e não é porque é meu pai não,) Aldenir Silva entrava nessa lista aí fácil, viu. O "vetera" joga muito. Falow.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio pelo que apresentou nesse campeonato, jogadas incriveis, dribles e golaços. Eduardo tb arrebentou e ainda por cima e experiente.Mas queria saber o q aconteceu com Almeida?

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza, o melhor é MIGUEL. Provou isso na final do Campeonato, enquanto todos o vaiavam e criticavam ele fez dois golaços calando a torcida. Na minha opinião é o melhor e não tem pra ninguém..

    ResponderExcluir
  4. ...Você como blogueiero é um excelente observador...creio que a ausencia de alguns nomes nao seja um mero esquecimento...quais os seus criterios?vou mim omitir a votar,pois nao vejo na sua lista atletas consagrado como,Marcley,Almelda,Marcelo Neves,Gadenga,Vaninho,Evio que nao jogou consergui jogar mas sabe muito,Lianderson uma revelaçao,Katemba que muito tempo vem jogando bem,mesmo estando no lugar errado,Leopoldo do auto dessequilibrou, Neucivan,Lucas,sao nomes que poderia ser acresentado sem duvidas alguma...

    ResponderExcluir
  5. Caro Daniel, eu sei que alguns desses jogadores que vc citou, são muito bons, como Markley, Almeida, Catemba, vaninho,gadenga, mas, creio que os 4 q coloquei,foram os destaques da suas equipes, e concerteza a revelação do campeonato foi Jailson, que foi vice artilheiro, claro que uns q vc citou entrariam.

    mas a lista ia ficar muito grande, preferi colocar só 6 opções, 1 por equipe com exceção de Giliard, que se destaca muito nos Campos, por isso teve 2 jogadores do Tapuyo.

    Creio que muitos assim como eu concordam que , Miguel foi o destaque do Tapuyo, por isso não coloquei Almeida nem Marklei, já Eduardo o melhor do Ponto da Carne, por isso não coloquei Marcelo, Vaninho, nem gadenga, tasso foi uns dos destaques junto com Jailson, por isso foi o único escolhidos dos Kakas, mas claro que catemba joga muito, e do Rede 10, Mauricio foi de longe o destaque, então esse foi o critério das escolhas, 1 jogador por equipe.

    agradeço a postagem
    volte sempre

    ResponderExcluir
  6. rapaz eu acho q teve muito jogador bom no campeonato mas penso q os listados acima foram os q se destacaram no campeonato os q fizeram a diferença tu observou bem vei vlw!!!

    ResponderExcluir
  7. siiim, concordo com Joel, muito bem escolhidos ^^

    ResponderExcluir
  8. Pelo q já vi jogar nos campos e quadras, com certeza, Miguel foi, e é, o melhor, não desmerecendo os demais, mais ele sim, é diferenciado.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião com certeza é Eduardo do Monte Alegre e do Ponto da Carne, pois alem de ter sido o artilheiro, mostrou na final que faz diferença em qual time que defenda. Marcou um golaço que foi uma verdadeira pintura, que me disculpe os demais só que fico com ele pois temos que ser realista é Eduardo vc foi o melhor do campeonato

    ResponderExcluir
  10. Concordo, eu poderia ser citado nesta lista mais, voto em Eduardo do Ponto da Carne, porque ele jogou todas as partidas e mostrou que foi o melhor atleta do campeonato e não adianta querer negar, ele fez 33 gols, foi campeão, e artilheiro do campeonato, e isso o deixa na frente de todos os que foi listados. Miguel só veio jogar algunha coisa na final fez dois gols e pronto.

    ResponderExcluir
  11. galera ta comentando legal, agora pessoal vamos votar.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal não esqueçamos a pergunta da enquete?
    (Qual o melhor jogador de Futebol Dixseptiense?)

    ResponderExcluir
  13. o meu voto vai para miguel, apesar de achar que a lista está incompleta, ele é unico dos jogadores citados que domina todos os principais fundamentos do futebol, passe com as duas pernas , chute com as duas pernas, domínio de bola, visão de jogo,além de ter muita tranquilidade nos momentos decisivos.Ah, só um detalhe, jailson é sim um ótimo jogador,mas não pode ser tido como revelação do campeonato, pois faz vários campeonatos que o mesmo se destaca,por isso acho que a revelação do campeonato é mesmo Leopodo do time do alto

    ResponderExcluir
  14. Não vou votar! mas gostei muito do desempenho do Campeonato Municipal de Futsal ano 2010, na minha opinião, tivemos varios destaques, cada um com característica diferentes, se completando dentro do seu esquema ou maneira de jogar. (esquema tático) Não vou citar nomes! assim evitarei polêmicas! Concordo em partes com o comentário do anonimo ( de 16/08/10) que fala a respeito de destaque e reveleção, Jailson ñ pode ser revelação e sim destaque, pra mim a revelação do campeonato é Leopoldo! no meu ponto de vista. E aproveito para dar meus Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. João Batista,voto em Eduardo por que ele mostrou muita tranquilidade e experiencia durante todo campeonato e alem do mais foi o artilheiro do campeonato com 33 gols não é facil não que me desculpe os que acham que migeul é mais completo mais temos que ser realistas, e sem contar que edudardo tambem bate com as duas pernas. valeu

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para Eduardo do time o Ponto da Carne

    ResponderExcluir
  17. Meu voto vai para o jogador do time de Junipor de Aurivete é o Eduardo que marcou 33 gols e foi o melhor para mim

    ResponderExcluir
  18. bom voto em Eduardo , porque ele foi o artilheiro e tambem mnmostrou ser o melhor durante todo o campeonato, já Miguel é um bom jogador mais ele não esta jogando como o edudaro, acho que é o peso, mais sem duvidas ele é um dos melhore, só que eu fico com Eduardo por todo o campeonato que ele fez

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente, Eduardo mmostrou que é atualmente o melhor jogador de nossa cidade, voto nele

    ResponderExcluir
  20. Voto vai para Eduardo por tudo que já comentaram em relação a sua pessoa

    ResponderExcluir
  21. eu tambem vou votar em Eduardo, pelo belo campeonato que jogou não só na final mais em todos os jogos e fez 33 gols bateu todos os recordes parabens garoto

    ResponderExcluir
  22. Na minha a escolha do melhor jogar, joleiro ou qualquer que seja o jogador já foi provado ao termino do campeonato de Gov Dix-sept rosado - enquete só vai polemizar cada vez mais e vai ficar na frente aquele que tiver mais pessoas desoculpadas para votar valeu isso, não é uma critica viu Douglas apenas o meu ponto de vista

    ResponderExcluir
  23. a galera comentou, mas não votou, galera tem q escolher o preferido na enquete
    VALEU!

    ResponderExcluir
  24. Não concordo com vc Chumbão. Ta certo q a enquete pode até causar algum tipo de polêmica(depende das pessoas), mas não acho q quem vai ganhar é quem "tiver mais pessoas desocupadas para votar", vc que ta de passagem já poderia ter votado por exemplo, muitos dixseptiense tem acesso a internet hoje em dia, então qualquer um pode votar.

    agradeço a sua visita
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  25. Ô blogueiro, você não observou, que esses últimos comentários foram feitos por uma única pessoa? Observe a forma como foi redigido? e as principais caracteristicas do texto? Veja só os pseudônimos que foram utilizados. Dá pra rir.

    ResponderExcluir
  26. um pouco de honestidade não faz mal a ninguem, com todo respeito, mas o autor desses comentários do dia 17 de agosto não teve sequer a inteligência de deixar um intervalo de tempo maior de um comentário para o outro, que estupidez, ser humano sem caráter é um "animal" sem extinto.
    Parabens pelo campeonato dix-septiense.
    Por favor Douglas não deixe de publicar este comentário, para que possamos sensibilizar este rapaz, se é que o mesmo tem sensibilidade.

    Meu voto vai para Miguel e Gadenga

    ResponderExcluir
  27. Meu voto foi para Mauricio, saiu se muito bem, é jovem, tem tudo para ser o melhor jogador de governador em um futuro bem recente.Mas todos que estão nessa votação concerteza merecem voto!!
    Almiro Endrigue

    ResponderExcluir
  28. ANDRE FRANÇA ATLETA DO TAPUYO.

    Meu voto vai pra Miguel Neto, mesmo com todas
    criticas por parte de algumas pessoas que não sabem ver seu potencial pessoa que supri da inveja não admiti seu potencial. probam de Miguel e a cerveja rsrsrs que faz ele ficar com aqueles quilos mais se não amigo o homem era impareval acabava com qualquer jogo.

    ResponderExcluir
  29. Jackson
    Concerteza esse foi um grande campeonato onde as duas melhores equipes fizeram uma grande partida,infelizmente pra mim que torço pelo Tapuyo não vi a equipe sair com o título,mas parabenizo ao Ponto da Carne que fez um excelente campeonato..Em relação ao meu voto para os jogadores acima,escolho Miguel não por este ser meu Primo,mas pela superação do mesmo e pela liderança que ele teve durante o campeonato sem se abalar com criticas,vaias e demais situações indesejáveis que um jogador pode passar.Sem contar a qualidade tecnica que ele tem sinal de que quem sabe realmente o que é ser um jogador...
    Valeu Douglas!

    ResponderExcluir