terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cadê a Concorrência do Concurso Público?


Já se passou pouco mais de um mês , do fim das inscrições para o concurso público de Governador Dix-Sept Rosado, e até agora a empresa "João do Vale" não disponibilizou a concorrência dos cargos. Será que não vamos saber a concorrência até o dia da realização das provas?? falando em realização das provas, quando que vai ser? quantos dias serão?? já entrei no site varias vezes para saber informações, mas... nada, só disponibiliza o edital, e a caricatura do "João do vale" que não para de piscar os olhos na página inicial do site. Até quando esperar? vai sair a concorrência ou não??

3 comentários:

  1. interessante que a concorrencia ja saiu e vcs nao publicaram nada, nem ao menos disponibiliza para seus leitores o dowlaud. vc precisa amadurecer mais menino, fique sabendo se a empresa nem quisesse divulgar a concorrencia a mesma nao estaria fazendo nada de ilegal. antes de colocar qualquer coisa nesse blog, procure fundamentar-se primeiro. fica a dica. sei que nao irá postar e nao precisa. esse é apenas o tok pra ver um melhor desempenho seu frente a seus leitores como eu.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, se vc não se percebeu, quando coloquei esse post, não tinha saído a concorrência, ela saiu dias depois desse post, aí por opção resolvi não postar a concorrência, pois achei desnecessário pois já tinha em outros blog, e no próprio site JOÃO DO VALE. E outra coisa, em que momento eu postei dizendo que é obrigação da empresa divulgar a concorrência?? acho q terminei o post perguntando: "vai sair a concorrência ou não" . só um tok, preste mais atenção antes de postar, e claro q colocaria seu comentário, não tenho medo de críticas, coloco a cara pra bater, e não posto anônimo.

    agradeço !
    volte sempre
    critique quando necessário e elogie tbm se houver motivo!

    ResponderExcluir
  3. Boa Douglas.

    Eu penso igual a você, se eu quero expressar minha opinião, pra que não me identificar???

    obs: Lembre-se que criticas só são aceitas quando cabiveis.

    abração e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir